Desencontros

Queridos companheiros do Instituto Felipe Neri!

Felizmente deixo este fardo de publicar os textos que me são encaminhados por vocês! Sei que fui relapso na seleção,formatação e publicação! Mas há que se levar em conta o ano atípico que atravessamos,conflitos de ideias,histeria de ambos os lados,amizades desfeitas e tantas outras emoções desnecessárias! Eu fiquei esgotado…mas hoje,nas minhas férias em Sevilha,andando nesta cidade acolhedora e carismática,posso me refazer e resumir as últimas atividades teóricas que realizamos no segundo semestre de 2018!

Seguimos valorizando as associações de fármacos e também as interferências psicoterápicas que fazem parte dos princípios deste instituto e acrescentamos a gratidão como estratégia de estímulo a resiliência! Dr.Andre mantém as  questões  diagnósticas, procurando por mentiras,traições e segredos! Dr.Antonio usando o tempo lógico Lacaniano para compensar sua agenda bagunçada! Eu,acadêmico e atento ao medline continuo rigoroso e formal com as conclusões precipitadas que meus pares insistem em validar!

Assim seguimos mais uma vez em frente,com o compromisso de tolerância com os nossos estilos diferentes e alinhados na promoção da saúde daqueles que fazem parte da nossa vida!!

Um desejo de ano bom em 2019!

Abraços!

Dr.López